A crise dos trinta existe, é sério.

Sabe que eu nunca acreditei em muitas coisas que as pessoas falam, e a famosa crise dos trinta era, ERA uma dessas coisas.

Acostumada a sofrer por antecipação, cá estou escrevendo e nem trintei ainda!
É amanhã, mas enfim, a crise existe e a bad vai chegar.

Assim como a maioria das coisas, temos opção de escolha. Nem sempre é fácil lidar com elas, eu confesso, mas o fato de eu ter dado check em várias coisas da minha listinha de vida, me faz feliz ao completar 30 anos.
Triste com os preços dos cosméticos claro, mas é a vida né migas, envelhecer faz parte e uns dizem que é privilégio.

Esse ensaio não foi exatamente em comemoração aos trinta anos, mas teve um significado disso, da mulher que eu sou, do que eu lutei pra ter e acima de tudo isso, do quanto Deus me abençoou.

É sempre importante lembramos disso, é aquela historinha de contar quantas bençãos temos, e ai percebemos que reclamamos de barriga cheia.

Sempre nos meus aniversários eu fico bem reflexiva, e nesse não foi diferente.

Nesse ano aprendi tanto!
Aprendi que não é um diagnóstico que me descreve, e muito menos o look daquele dia.

Aprendi que mesmo não tendo tantos motivos para amar o meu aniversário, eu preciso apreciar o dia que Deus escolheu pra eu nascer! Ele pessoalmente escolheu o dia 13 e esteve ao meu lado nesses 30 anos, dos quais alguns foram bem difíceis, mas Ele estava lá, e estará comigo até o final, pra quê mais motivos pra comemorar?

Enfim, queria deixar o texto bonitinho no final, mas nada combinou ou ficou piegas.

Então vamos as fotos, que foram feitas carinhosamente pela minha amiga Simone, e a maquiagem pela Karina, ambas arrasaram em tudo!

Sempre quis fotos assim, nessa pegada de outono que é a minha estação preferida!

Obrigada Karina e Simone por me proporcionarem isso ♥️

01 (1)01 (3)01 (4)01 (12)sem título-43sem título-48sem título-75sem título-24sem título-60sem título-63sem título-43sem título-76

Então amigas, se vc está na crise também te aconselho:

Tire um dia pra vc, faça uma produção bem linda, faça umas fotos maravilhosas, coma o que vc gosta.

Isso vai te fazer um bem danado ♥️

Como empreender sendo funcionária CLT/registrada

#empreendedorismoFeminino

Muitas dúvidas vieram na minha cabeça quando tirei a Produtora Sonhar do papel pra realidade.

A grande questão foi: sou funcionária CLT e agora? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Algumas coisas são fundamentais você saber:

1. Você pode empreender sendo CLT SIM! Administre seu tempo, faça alguma coisa por dia, nem que seja pequena, mas FAÇA.

2. Você deve cuidar com o MEI, se as características do seu empreendimento forem parecidas com a empresa que você é registrada, você pode ter problemas com concorrência desleal. Isso é importante você saber antes de abrir o MEI, fique atenta!

3. Caso você seja desligada da empresa tendo MEI você perde alguns direitos como o seguro desemprego.

4. Tenha metas diárias. E execute no horário de almoço ou após o seu horário de expediente.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Resumindo: cuide com as leis trabalhistas/concorrências e FAÇA. É possível empreender sendo funcionária registra sim! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Quais as suas dicas?

O melhor lip balm do mundo: EOS

Oi! Tudo bem?

Faz tempo que que conversar com vocês sobre isso.

Os meus lábios são terrivelmente ressecados, não importa o clima, eles sempre precisam de hidratação.

Eu nem lembro quando comecei a usar o melhor lip balm da vida, que é o EOS.

Conhecendo a marca, me encantei pelos ideais, pena que não tem uma representante oficial no Brasil.

EOS Products é uma marca norte americana de produtos de beleza, crueltyfree, que não testam em animais e tem como base produtos veganos.

Acredito que o item mais conhecido da marca são essas famosas bolinhas.

É como se fosse uma manteiga de cacau importada, que não leva parabeno na fórmula, além de outros ingredientes comuns em cosméticos que são prejudiciais a saúde.

As famosas bolinhas fazem parte do meu dia, eu que já testei DIVERSAS marcas de protetores labiais, não vivo sem elas.

É um ritual, como diz uma amiga rsrs

Ele hidrata os lábios sem deixar aquela meleca grudenta, e sem ficar aquelas pelezinhas soltas. Ele é incolor, mas agora lançaram uma coleção especial com cor, que estou doidinha pra testar.

Tem vários sabores, inclusive na versão de bolinha e bastão, ou bala.

Em apoio a campanha do Outubro Rosa, mês de conscientização do câncer de mama, eu vou SORTEAR um Eos lip balm rosa!!!

Isso mesmo! Corre lá no meu instagram: www.instagram.com/blogateliedade siga todas as regras e concorra!

Você já conhecia? Já usou? Me conta a sua opinião

Vamos conversar sobre #empreendedorismoFeminino

Oi gente! Quanto tempo que não tem post novo aqui né!? Mas logo teremos novidades, então, aguardem 🙂

Eu sempre quis trocar figurinhas sobre Empreendimento Feminino e acredito que esse seja o momento! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Não sou especialista no assunto, o objetivo é nos abraçarmos e aprendermos juntas!

Quero dividir algumas dicas do que aprendi:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

• Faça um pouquinho CADA DIA. Nem que seja enviar um e-mail, mudar a foto do perfil do negócio, enfim, qualquer coisa, mas faça alguma coisa todo dia.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

• Esteja nas mídias sociais PROFISSIONALMENTE.

Muitos perfis pessoais no Facebook são de empresas.

O FB e o Instagram tem recursos específicos para empresas. Crie ou modifique suas mídias sociais voltado para o seu ramo de negócio.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

• Tenha definido o seu objetivo como prestadora de serviço ou empreendedora.

Defina aonde você deseja estar por metas, ou quais clientes deseja atender. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

• LEIA muito e esteja atenta as tecnologias e inovações do ramo do seu negócio.

Tenha um bom perfil no LinkedIn (em breve falaremos sobre isso 🙂

Acompanhe quem fala disso nas redes sociais.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

• Estude sobre Branding e marketing.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Essas são algumas dicas desse primeiro post.

E quais as suas dicas?

Adesivo de parede com ADSIVE SHOP

Oi, tudo bem?

A Adsive Shop foi a primeira parceira do Blog, antes mesmo do blog existir rsrs

O instagram @noivanoatelie já existia e eu pedi uma dica de qual papel de parede colocar na minha cozinha, foi aí que a Adsive Shop muito carinhosa entrou em contato comigo e propôs a parceria, e eu mais do que depressa aceitei e foi só sucesso!

E foi aí que eu conheci o Adesivo para parede, auto colante e super fácil de limpar, já que essa era uma preocupação minha, porque seria do ladinho do fogão, e eu adoro fazer uma friturinha hehe

Eles me auxiliaram na escolha e tamanho, e enviaram o adesivo na mesma semana!!! Eu adorei e indico de olhos fechados! (Tô querendo reformar o Ateliê, fica a dica pessoal HAHA)

Talvez esse vídeo possa ser considerado de fato o primeiro que eu fiz, quando nem tinha vontade de ter o vlog, gravei o vídeo para mostrar bem certinho como é incrivelmente FÁCIL de aplicar esse papel!

ASSISTA NO LINK PARA VER O DEPOIS DA COZINHA:

https://www.youtube.com/watch?v=aR9dv-Trfw8 

12

Acesse www.adsiveshop.com  tem uma infinidade de adesivos, para cozinhas, azulejos, banheiro, quarto… enfim, tudo o que vc pensar!

Beijo beijo